Categories :

Quantas namoradas o CJ tem no GTA San Andreas?

Quantas namoradas o CJ tem no GTA San Andreas?

Existem ao todo seis garotas em GTA San Andreas que podem se tornar namoradas, duas delas encontradas durante a história do jogo; as outras aparecem em regiões do mapa uma vez que o acesso a elas for liberado.

O que fazer para agradar Denise GTA San Andreas?

Leva-la para passear: Denise gosta de passear pela área ao redor de sua casa e adora velocidade. Quando a barra “FUN” aparecer acelere o carro e pare perto das gangues pra ela atirar. Presentes: Procure flores ou vá a delegacia pegar o “pinto”,aperte L1 pra presenteá-la.

Onde encontrar as namoradas no GTA San Andreas?

Michelle Cannes

Dados Tarefas a cumprir
Localização Pode ser encontrada em sua garagem, em Downtown, San Fierro, após virar namorada de CJ
Horário disponível Entre a meia-noite e o meio-dia
Sair para comer Ela gosta de bares, sendo Misty’s o mais perto de sua casa

Como conquistar a Helena em GTA San Andreas?

Passeio de Carro Helena gosta que CJ a leve para passear nas zonas rurais, ou até mesmo em belas partes da cidade. Dirijir lentamente perto de sua casa, é o suficiente para o encontro.

Onde encontrar as namoradas do CJ no GTA San Andreas ps2?

Encontro para comer: Barbara gosta de restaurantes (dinner’s). O mais próximo fica em El Quebrados. Encontro para dançar’: Escolha entre ir a San Fierro ou Las Venturas… San Fierro parece ser um pouco mais próximo do fim de mundo em que ela mora.

Qual o horário que as namoradas do CJ estão em casa?

Ela está em casa das 00 0 às 06 0 e das 16 0 às 00 0. O que fazer pra conquistar ela? – Leve ela no bar, lanchonete, pizzaria, mas nunca leve ela pra um restaurante, porque ela odeia lugares muito “frescos”. – Quando a barra “FUN” acelere o carro e pare perto das gangues pra ela atirar.

Como matar a Millie em GTA San Andreas?

Morte. O jogador tem a opção de CJ matar Millie em “Key to Her Heart” (Português: A Chave para seu Coração), em vez de namorá-la. Se fizer isso, Woozie irá chamá-lo, dizendo que ele já pode acessar a casa de Millie e obter o cartão de acesso.

Qual a tecla para buzinar no GTA San Andreas?

Para buzinar em GTA San Andreas, pressione “H” ou “Caps Lock” no PC. Nos consoles, aperte o diagonal esquerdo (também chamado de “L3′).

Onde encontrar a namorada do CJ no GTA San Andreas?

Você conhece Millie na missão Key to her heart, onde você ganha uma roupa.

  1. Localização: Você encontra ela no norte de Las Venturas.
  2. Horários: Entre 12:00 e 22:00.
  3. Encontro para dançar: Leve-a para o Camel’s Toe, em Las Venturas.
  4. Leva-la para passear: Ela gosta que você guie na velocidade média.

Como encontrar a Katie en GTA San Andreas?

Encontros. Ela pode inicialmente ser encontrada no canto nordeste do Avispa Country Club, no extremo sul da cidade, praticando tai chi atrás de alguns arbustos. Ela pode ser vista facilmente da estrada. Katie gosta de homens com apelo sexual e musculatura, então faça um monte antes de convidá-la para sair.

Como fazer para conquistar a Katie no GTA San Andreas?

Encontro para comer: Leve Katie no restaurante que fica na rua de baixo a rua da casa dela, ela so gosta de ir neste local na cidade de san fierro. Encontro para dançar: Leve Katie ao clube mais proximo (Todos eles são iguais) e mostre que você é fera.

Como conseguir o cartão com a Millie?

O jogador tem a opção de CJ matar Millie em “Key to Her Heart” (Português: A Chave para seu Coração), em vez de namorá-la. Se fizer isso, Woozie irá chamá-lo, dizendo que ele já pode acessar a casa de Millie e obter o cartão de acesso.