Categories :

Como fazer cultivo Evil 3 PW?

Como fazer cultivo Evil 3 PW?

CULTIVO GOD/EVIL 3

  1. NÍVEL 99 – PREPARAÇÃO.
  2. No Paraíso – Céu, converse com Imortal Astuto (480, 506).
  3. Nos Poços de Procriação, colete a Pedra Limpa (480, 730) dentro d’água e mate a Ladra do Purgatório, mini-boss que será invocado após a coleta, e retorne ao Imortal Astuto (480, 506).

Como se tornar um cultivador imortal?

Na condição de criar os Imortais, os Desastres Naturais da Terra Perfeita são cinco: Triunfante, Final, Ruína, Vazio e Derrota que podem ser iniciados respectivamente pela Anta Púrpura, Imagem de Amostra, Aba Puxadora, Inseto Sem Pés e por Barghest.

Como liberar o cultivo alma caótica PW?

Para começar sua ascensão no cultivo da Alma Caótica, primeiro é preciso possuir o limite de Céu Oscilante X e ainda ter concluído parte das missões principais nas Estepes de Ao Run.

Como funciona o cubo do destino PW?

O Cubo do Destino é uma duengon solo (compartilhada) que qualquer um com level acima de 40 pode ter acesso. São 50 salas, cada um com desafios próprios para se completar. Depois de completar a missão de uma sala, você jogará um dado de seis lados que indicará quantas salas você irá pular.

Como fazer Arcadia infernal PW?

A Arcádia Infernal possui várias etapas, assim como vários Bosses e semi-Bosses. Há várias armadilhas e desafios. Porém atualmente considerados fáceis. Para o cultivo Infernal é necessário matar alguns Bosses diferentes de quem irá apenas fazer a missão semanal Crise Resolvida.

Como fazer Paraíso despedaçado PW?

O Paraíso possui várias etapas, entre elas já na entrada onde é necessário a participação dos dez membros da equipe,o desafio se chama A prova da Unidade. A segunda etapa é o Guardião Andarilho Bajan, que é um Boss fixo, para ir até o próximo Boss é necessário eliminá-lo.

O que é o dão marcial?

O Dao Marcial é conhecido como o trajeto trilhado por todos os cultivadores dentro da Novel de Ascensão de um Deus. Seus níveis são referentes a estágios diferentes do crescimento de qualquer raça senciente, como o crescimento físico, mental e espiritual.

Como entrar no vale primordial?

Para entrar na instância o líder deve ter em sua bolsa 6 unidade de Ordem da Rainha – Sênior. Para conseguir vá até o NPC Filhote de Lobo em 577,634 e pegue a missão diária Insígnia da Missão. Volte ao NPC Emissário dos Deuses e troque por uma Ordem da Rainha de seu nível.

Como liberar primeiro contato PW?

Para liberar a Anedota Primeiro Contato, você precisa obrigatoriamente ter concluído as missões que lhe darão acesso à Quedanunca, se ainda não fez isso, veja nosso tutorial. Você também precisa ter em seu inventário o Bilhete de Quedanunca obtido gratuitamente quando você libera o acesso à Quedanunca.

Como liberar Vale da cicatriz PW?

O Vale da Cicatriz, também conhecido como “Mapa 3”, é a terceira região do Império Ancestral e um dos mais estáveis entre os quatro. Há muitos relevos acentuados nesse mapa! Para acessar esse mapa, você precisará contatar o Emissário do Tempo na Cidade da Dor Celestial no passado!

Como fazer o colar do cubo do destino PW?

Para forja-lo é preciso 1 ★★Cubo do Destino Sigil Xu +2 Carimbo da Diretoria do Cubo + 500.000 moedas. O item possuí um add inicial de Defesa Física 334 quando não está refinado e atinge +1909 quando estiver com refino +12.

Como fazer volta ao mundo Perfect World?

A Volta ao Mundo é uma missão diária que pode ser feita a partir do nível 70, e para começa-la basta ir até o NPC Ancião da Cidade dos Dragões (570, 648) e escolher a missão “Broche Torto”. Após isso você deverá acompanhar a missão a partir de seu Q → Procurar Missões → Geral → Missões Repetitivas.